Educar para não punir
Não deixe o som alto tomar conta do seu estabelecimento.Você pode achar que está atraindo os clientes, porém está afastando. O cliente gosta de comprar em um ambiente tranqüilo, sem algazarras e gritarias. Previna–se, diga não à poluição sonora no seu estabelecimento. Todos irão agradecer! A poluição sonora não agride somente o meio ambiente, mas também a saúde física, mental e psicológica do ser humano. Quando o trabalhador é exposto a níveis elevados de ruído, acaba sofrendo de doenças ocupacionais e, conseqüentemente, a empresa que o contratou fica sujeita a perder o seu funcionário por afastamento, sem falar do dever de indenizá-lo por danos materiais e/ou morais causados.
Fonte: Fabiana Argolo/SUCOM
Pois é Edson, qal cliente gosta de fazer suas comprinhas básicas em loja barulhenta?!Com certeza, uma grande maioria gosta de tranquilidade.
ResponderExcluirEspero que está Campanha tenha surtido efeito aos comerciantes da Avn. Sete e Adjacências.
SAUDADE da GEFIP!
Abraço